quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Castelos de Areia

Castelos de Areia
(Zumbira)

A vaidade é algo pra se esquecer
Assim como a pressa de ter e de ser
Quero ter calma e tempo para analisar
Vou só tentar não me contradizer

Mas se a contradição me surpreender
Quero humildade para admitir
Que a verdade é sempre uma só
Mas alma deve sempre evoluir

Quero o direito de mudar de opinião
E humildade pra entender que nada sei
Não tenho medo se é difícil a missão
Mas me desculpe pelas vezes que errei...

A Vaidade é o alicerce da ilusão
Castelos de areia que se desabarão
E quando tudo estiver de novo no chão
Nada nos resta a não ser recomeçar

É sempre vão utilizar comparações
Para esconder o que há de errado em nós
Inteligente é aprender com erros seus
Evoluir é luta que enfrentamos sós

Mas não será assim de uma só vez
Que sairemos como os campeões
Mais importante é sempre acreditar
E no combate sempre persistir

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bira

Adoro as tuas letras

show

parabens
seu blog é show

vou linkar no meu

bjks

karen