quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Nada Mais

Nada Mais
(Zumbira)

Longe do teu fértil olhar
Longe do teu respirar
Flores de mil cores secarão
Dores de amores ficarão

E nem o sol há de se levantar
Ou chuva se precipitar
Longe do sereno do teu rosto
Longe do teu gosto

E nada poderá me tirar dessa confusão
E nada aliviará minha pressão
A não ser a música sutil do teu sorriso
Remédio único do qual preciso

Estrelas se apagarão no céu
Talvez amargo até se torne o mel
Longe do gosto de ser feliz
Que jorra de ti como de um chafariz

E nenhum sono mais será tranqüilo
Pois o silêncio mais profundo irá feri-lo
Longe de tua voz tão doce
Como se canto de pássaro fosse

E nada poderá me tirar dessa confusão
E nada aliviará minha pressão
A não ser a música sutil do teu sorriso
Remédio único do qual preciso

E mesmo que o vento pare de soprar
E me falte o mar, me falte o ar
Estando longe eu vou buscar
E mesmo fraco irei lutar

Se no final da guerra eu não ganhar
Feliz estarei por tentar
E não terei porquê me arrepender
Nenhum jogo é feito apenas de vencer

E nada poderá me tirar dessa confusão
E nada aliviará minha pressão
A não ser a música sutil do teu sorriso
Remédio único do qual preciso

Nenhum comentário: