quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Por Favor!

Por Favor!
(Zumbira)


Não quero mais falar de coisas tristes,
Chega de chorar
Lá fora o por do sol caindo
E a noite está pra começar
E eu aqui pensando em tudo o que passou
Com esperanças outra vez no coração
Como se novamente a luz brilhasse
Para iluminar de vez a escuridão

Calma
Quero só ter paz
A tua paz que me faz tão bem...
Me deixa tão zen
Que pareço levitar
E não quero acordar
Por favor!

Se acreditarmos em Deus
Não há motivos para duvidar
Que a justiça vai chegar
Até lá só nos resta fazer
As melhores escolhas e não vacilar
Caminhos existem diversos
Tortos, retos
Sempre levam a algum lugar
Espero encontrar no final
A recompensa que vai me salvar

Calma
Quero só ter paz
A tua paz que me faz tão bem...
Me deixa tão zen
Que pareço levitar
E não quero acordar
Por favor!

Nenhum comentário: