quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Incerto Deserto

Incerto Deserto
(Zumbira)

A um instante estava ali tão pleno
Agora aqui deserto tão sereno
A um instante estava ali sorrindo
Agora aqui calado e pensativo
A um instante estava ali querendo
Agora aqui vontade acontecendo
A um instante, um instante atrás
Agora aqui deserto e nada mais

E a tua mão vai me guiar, vai me levar
E o teu olhar vai me desafiar
E me fazer querer desvendar
Sempre mais e mais, e mais e mais...(2x)

Estava assim tão pleno a um instante
Que agora aqui não é mais como era antes
Estava ali sorrindo por viver
E agora pensativo não quero esquecer
Estava ali a fim, vontade que se expande
E agora aqui, uma aflição tão grande
Estava ali feliz, estava ali por certo
Agora aqui deserto tão incerto

E a tua mão vai me guiar, vai me levar
E o teu olhar vai me desafiar
E me fazer querer desvendar
Sempre mais e mais, e mais e mais...

Nenhum comentário: