quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Dilema do Tempo

Dilema do Tempo
(Zumbira)

Mesmo sabendo que as vezes esperar é tudo o que preciso
Mesmo acreditando que o tempo devolverá meu sorriso
Os segundos seguem martelando o meu juízo
E o conselho que me dizem é que o tempo é relativo
E enquanto o relógio trabalha eu sobrevivo
Querendo que ele pare nos momentos de alívio
Querendo que ele voe quando a espera é prejuízo

Mesmo sabendo que nunca é tarde para recomeçar
Mesmo acreditando que o agora não pode parar...
Os minutos se sucedem e eu aqui a esperar
A hora certa em que a alegria há de me libertar
O dia em que a tua boca há de me fazer sonhar
Alegria essa que faz o tempo voar
E que demora quase sempre muito pra chegar

Tempo tão lento quando te quero tão devagar
Tão rápido quando tudo que se quer é estacionar
E ficar, sem pensar, sem contar, só estar...

Nenhum comentário: