quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tentativa e Erro

Tentativa e Erro
(Zumbira)

Mergulharei de cabeça e sem medo
Quantas vezes forem necessárias
Não aprendi a não procurar
E a esperança de encontrar permanece
Sendo essência da minha existência
Multiplicando-me em mil direções

Entrego-me ao vício de amar
Pois a vida é um sacrifício inútil
Quando o coração está vazio
Paisagem cinzenta e silenciosa
Que só conhece a cor
Sob a luz do amor

Como não querer, não procurar?
Como posso ignorar ou esperar?
Prefiro os equívocos do movimento
Ao tédio sorrateiro da inércia
E buscarei no fundo de cada olhar
O equilíbrio da correspondência

Entrego-me ao vício de amar
Pois a vida é um sacrifício inútil
Quando o coração está vazio
Paisagem cinzenta e silenciosa
Que só conhece a cor
Sob a luz do amor

Nenhuma dor me fará temer os riscos
Já que nada é melhor que sentir
Todos os contratempos valerão à pena
Até mesmo os que ainda estão por vir
Se muitas vezes falta sorte
Coragem não há de faltar...

Entrego-me ao vício de amar
Pois a vida é um sacrifício inútil
Quando o coração está vazio
Paisagem cinzenta e silenciosa
Que só conhece a cor
Sob a luz do amor

Nenhum comentário: