quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Deixar o tempo mostrar o caminho

Deixar o tempo mostrar o caminho
(Zumbira)

tanto andei sem te encontrar
precisei não tive a quem chamar
me perdi quando te encontrei
só agora sei...

a verdade pode assustar
eu não quis enganar
busco em cada lugar
o brilho do olhar...

mas vou ficar...
esperando o tempo me mostrar o caminho...
ao lado de alguém ou sozinho...
vou deixar
o tempo me mostrar...

todos querem me aconselhar
e não sei a quem ouvir
estou pensando em deixar rolar
não vou insistir

palavras não convencerão
mais que tudo o que já fiz
não percebe a dimensão
nem o que o meu coração te diz...

mas vou ficar...
esperando o tempo me mostrar o caminho...
ao lado de alguém ou sozinho...
vou deixar
o tempo me mostrar...

só existe um remédio
que cura qualquer dor
quero não morrer de tédio
antes de encontrar o amor...

Nenhum comentário: