quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Aquele Livro

Aquele Livro
(Zumbira)

Domingos vazios e tão frios
Que terminam sempre assim
Sombrios e tão tediosos
Quando estou longe de ti...
Mas nem sempre possuo
O poder de decidir a direção
Confio no destino
Minha bússola é o coração

Que busca a paz de um amor
Que dê certo para contradizer os outros
Que tiveram fim

E mesmo com esse medo
Eu hei de acreditar e me entregar
Tenha cuidado com o que desejar
Você vai conseguir
É o que dizia aquele livro que eu li

Sozinho, nesse dia
Que foi feito para descansar
Tudo o que eu queria eram
Motivos para me movimentar
Mas solidão congela a alma
Que só pensa em receber calor
Que seja em uma dose
Desmedida de amor

Que traga junto a paz
Não quero mais brigar
Já descobri que isso não leva a nada

E mesmo com esse medo
Eu hei de acreditar e me entregar
Tenha cuidado com o que desejar
Você vai conseguir
É o que dizia aquele livro que eu li

Nenhum comentário: