quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Conexão

Conexão
(Zumbira)

Sucessão de emoções e calmaria
Equilibrando as energias de um longo dia
Onde um mar de informações me envolve
Tantas conexões e nada me absolve

Da distância que ainda persiste
Dessa vontade, dessa ambição
De querer ficar do seu lado
Alma, carne e osso em conexão

Janelas que se abrem para o mundo
Minha voz atravessa o planeta em segundos
Mas esqueceram do sentido menos abstrato
A tecnologia não resolve o tato

E o meu corpo sente tanta falta
Do seu abraço e da sua ebulição
Tantas mensagens e tantas palavras
Pensamentos em conexão

Não desliga
Meu coração ainda é tão sensorial
Não me diga
Que se aproxima a hora crucial
Sintonia
A nossa me parece tão especial
Fantasia
Contigo minha alegria é tão real

Durmo e acordo pensando
Tanta paciência contra o tempo lutando
E a minha intuição quer me assustar
Dizendo que a vontade tende a aumentar

Sinto que do outro lado
Existe a mesma aflição
De querer mais e mais ficar junto
Pensamentos em conexão

Não desliga
Meu coração ainda é tão sensorial
Não me diga
Que se aproxima a hora crucial
Sintonia
A nossa me parece tão especial
Fantasia
Contigo minha alegria é tão real

Nenhum comentário: