quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pulsar

Pulsar
(Zumbira)

Cidade grande
Confusão gigante
Que por mais que eu ande
Se expande, sempre tão veloz

Faróis, Buzinas
Ruas de riqueza e fome
E o tempo se consome
Nessa ânsia de chegar

E entre arranha-céus
Caminhando ao léu
Tentando encontrar amor...
Nessa imensidão
Multidão e solidão
Pulsar de um coração
Que me faz correr demais

Casas pequenas
Barracos amontoados
Resumidos espaços
E tanta gente para ocupar

Tiros, fumaça
Gente dormindo na praça
E por medo ou pirraça
Anestesiadas para não sofrer

E entre arranha-céus
Caminhando ao léu
Tentando encontrar amor...
Nessa imensidão
Multidão e solidão
Pulsar de um coração
Que me faz correr demais

2 comentários:

Fotos Mari do SítioStock disse...

Gostei demais do pulsar.
Pareceu-me vibrante, forte e verdadeiro.
vida e morte, contraditório e triste.
legal cara. Segue em frente.
e se quiser,
acho que esse pede um pulso de 100bpm, com batera e guita.
abraços
érico

Anônimo disse...

gostei deste "pulsar" vibrante-forte, com vida e morte, contraditório e triste.
muito bom, segue em frente.

acho que que perece um pulso de 100bpm, com batera e guita.

abraços
Érico