quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tão Iguais

Tão Iguais
(Zumbira)

Sou de arquibancada
E você não curte futebol
Mas confessa que na copa é mais Brasil

Adoro praia por amar o mar
Você por preferir o sol...

Mas de repente no olhar
A minha antena captou
A sintonia que me hipnotizou...

Metades que se encontram com a intenção
De completar o coração que a muito se partiu...

Conheço o gosto amargo
Da solidão
E só você para aliviar...
E quando olhei no seu olho
Enxerguei além...
Tão diferentes e tão iguais
Tão Iguais...

Sempre acreditei que as palavras
Fossem me ajudar
Mas o que o meu peito quer dizer
Não há como verbalizar...

E o seu silêncio é minha certeza de paz
Embora eu ame a sua voz...

O destino gosta de brincar
E nada é fácil de se conquistar
Caminhos tortos que nos levam a algum lugar

Aonde nada poderá me entristecer
Sonhando com seu beijo eu quero adormecer...

Conheço o gosto amargo
Da solidão
E só você para aliviar...
E quando olhei no seu olho
Enxerguei além...
Tão diferentes e tão iguais
Tão Iguais...

Nenhum comentário: