quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Urgente (Vida + Possível)

Urgente (Vida + Possível)
(Zumbira)

Não há mais nada a esperar
E muito não foi dito
Se é melhor assim
Pra mim não faz sentido

E vou continuar
Com esse jeito só meu de achar
Que tudo vai dar certo no final...

Mesmo sofrendo como um condenado
Mesmo achando que está tudo errado
E nesse jogo ninguém pode ser juiz
Sem mais promessas de final feliz

E vou continuar
Com esse jeito só meu de achar
Que tudo vai dar certo no final...

Se você me pedir
Eu vou dizer que sim
Já não posso negar
Que faz parte de mim
Lhe amar até o fim
Se tiver fim
Mulher

E em cada caso as lágrimas me salvarão
E a poesia, meu remédio contra a azia
Que ás vezes tira a paz, e às vezes tanto faz
Remédio atenuante que me alivia

E vou continuar
Com esse jeito só meu de achar
Que tudo vai dar certo no final...

Achando que a vida é mais possível com amor
Carinho é o melhor alívio pra rotina
E se me perguntares eu vou te dizer
Que é uma questão de fé acreditar sem conhecer

E vou continuar
Com esse jeito só meu de achar
Que tudo vai dar certo no final...

Se você me pedir
Eu vou dizer que sim
Já não posso negar
Que faz parte de mim
Lhe amar até o fim
Se tiver fim
Mulher

Nenhum comentário: