quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Saudade

Saudade
(Zumbira)

Sim meu amor, saudade dói
Mas é uma dor estranha essa
Começa quando ainda estamos juntos
E sabemos que teremos que partir
Cada um para um lado diferente
Mas com o pensamento em uma coisa só
Eu em você, você em mim e nós?

Amar também é a dor de sentir falta
Mas ter fé de que essa ausência um dia acaba
E não mais precisaremos ir embora
A não ser que seja de mãos dadas

Sim meu amor, saudade dói
Mas a dor é maior quando se ama
O tempo passa tão mais lento quando longe
E tão depressa quando perto
Que só nos resta sermos intensos
Entregando o corpo e a alma
Eu pra você, você pra mim, a sós

Amar também é a dor de sentir falta
Mas ter fé de que essa ausência um dia acaba
E não mais precisaremos ir embora
A não ser que seja de mãos dadas

Nenhum comentário: