sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tudo isso e muito mais

Tudo isso e muito mais
(Zumbira)

Pra que falar,
Se eu falo mais calado?
Se o meu jeito descuidado
Deixa óbvio quem sou?

Como dizer
Que te amo sem abraço?
Que o meu coração de aço
Endurece sem amor?

Olhos não têm voz, mas nos entregam.
Olhos não falam, mas revelam.
Mas só se entendem com outros olhos
E como entender tantos sinais?
Ouvidos se iludem com promessas
Mas todos os sentidos são canais
Os corpos se entendem com outros corpos
Mas é preciso tudo isso e muito mais

Pra que mostrar
Se é melhor ser descoberto
Por alguém interessado
Pelo que tenho por dentro

Como entender
O que deve ser sentido?
Lido, ouvido ou escrito.
Compreendido 100%?

Tantos sentidos pra chegar no sentimento
Tantos caminhos, desvios e sensações
E às vezes nada disso gera entendimento
E então se perde a paz
Mas existem também os reencontros
É disso que são feitos os caminhos
E para caminhar me sinto pronto
Mas é preciso tudo isso e muito mais...

Nenhum comentário: