quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Amor e a Matemática

O Amor e a Matemática
(Zumbira)

Não Tente me decifrar
Ou esclarecer cada mistério meu
Ninguém resiste a uma investigação profunda
Muito menos eu

E não queira me dizer
Como agir, pensar ou fazer
Sou vaidoso demais para aceitar conselhos críticos
E lhe atender

O amor é soma, é multiplicação.
É matemática pura, o xis da questão.
Não há noves fora, pode ser agora ou a qualquer hora
E ninguém resolve essa equação
Pois não envolve números
Apenas os códigos do coração

Não queira me julgar
Pelos erros que eu tenha cometido
Erros são tentativas de acerto
Sem eles eu não teria aprendido

Apenas me ame, me beije, me abrace.
Escreva alguns versos, cante uma canção.
Atitudes de carinho me convencem mais
Que qualquer argumento da razão

O amor é soma, é multiplicação.
É matemática pura, o xis da questão.
Não há noves fora, pode ser agora ou a qualquer hora
E ninguém resolve essa equação
Pois não envolve números
Apenas os códigos do coração

Tenho dores e fraquezas, medos e incertezas
E eu ainda nem bem comecei a viagem.
Começo a entender como funciona a correnteza
Humildade, fé, persistência e coragem.

O amor é mesmo uma integração de dados
Por isso então me envolva todo em seus braços
Uma coisa só, nunca mais separados.
Só assim deixamos de ser dois pedaços







Nenhum comentário: