quarta-feira, 4 de março de 2009

Direto ao Ponto

Direto ao Ponto
(Zumbira)

Não preciso de crises
Sem motivo pra acontecer
Não gosto de reprises
O novo me faz crescer

Sem conversas em vão
O tempo é precioso
Um erro é sempre lição
Pra não errar de novo

Não quero gastar mais energia com o que não me faz feliz
O que será preciso pra entender o que eu sempre quis?
Ir direto ao ponto.

Sem mais ciúmes cegos
Pra perturbar a paz
Sem mais brigas de egos
Sem mais olhar pra trás

A atitude certa
É nunca desistir
É paz na consciência
Fé no que está por vir

Não quero gastar mais energia com o que não me faz feliz
O que será preciso pra entender o que eu sempre quis?
Ir direto ao ponto.


Não quero preconceito
Nem falta de bom senso
Exijo mais respeito
Quanto ao que eu sinto e penso

Não sou melhor nem pior
Mas sei do meu valor
Minha vontade maior
È encontrar o amor

Não quero gastar mais energia com o que não me faz feliz
O que será preciso pra entender o que eu sempre quis?
Ir direto ao ponto.

Nenhum comentário: